quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Resposta a : Candidatura á Camara e Junta de Freguesia


Caro colega!

Estou pasmo! È que não estava mesmo nada à espera!

Estava eu indeciso entre ouvir o meu disco (sim dos de Vinil) do Camané ou do Leonard Cohen enquanto bebericava um chá (daqueles de boulle), quando se me deparou este convite!

Depois de muito pensar e reflectir, ponderei os pós e contras de aceitar a candidatura à nobre freguesia de Leça da Palmeira!

Pensei em não aceitar por vários motivos:

- Não pretenço a um partido politico (e como se sabe os movimentos de cidadãos independentes são sempre promovidos por um partido)
- Não tenho grande experiencia em realizar contabilidade artistica
- Não tenho um padrinho ou familiar na SAD, empresa de sinais ou afins.
- Para melhorar as condições da Junta não é preciso ninguem em especial, basta vontade.

Por outro lado, prefiro estar sentado o dia todo do que a trabalhar com uma picareta, e como é muito duro ir para a Estiva para ganhar uns cobres, acho que vou aceitar!

-Por uma freguesia que melhore as condições turisticas e as potencialidades da marginal, mas sem o aumento de marginais.
- Por uma freguesia sem "apagões" na luz eléctrica.
- Por uma freguesia com espaço verdes publicos e não privados.
- Pela instalação do Novo Aeroporto de Lisboa em Leça da Palmeira.
- Pelo ajuste de uma rede escolar apelativa e profisional.
- Pela afirmaçao da Cidadania de Leça da Palmeira, pelas diferenças culturais dos do lado de cá da ponte!
- Por uma Leça com menos sinais e placas e mais Palmeiras!
- Por uma Leça que tenha um orgão informativo (rádio ou Jornal) para que eu possa controlar a informação.


Porque Leça é uma terra de Amor, de carinho! Porque o Farol, o Salão de chá, o Hipodromo, são locais romanticos e que elevam a freguesia a um local de prazer sem limites. Porque é preciso renovar a população e apelar à procriação!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu fornico em Leça

Anónimo disse...

Candida-te pra merda pá!

Anónimo disse...

eu botarei em ti lindo
alzira

Penteado disse...

Cara Cidadã.

Fico grato com o seu voto!

Princess of Jah disse...

Mas quem és tu, que usas o meu sobrenome??