Dois jovens de Leça da Palmeira decidiram criar um blog onde abordarão diversas temáticas sobre a freguesia, o concelho, o país e o mundo. Sempre num registo muito informal e irónico.
Aguardem por novidades.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

2 comentários:
Pessoalmente, devo dizer que aguardo, impacientemente, o desenvolver deste blog.
Abraço,
ISobral
Estimado Cidadão.
Seguramente que este blog será desenvolvido, atendendo que deverá sê-lo de uma forma ponderada, de modo a não causar Desgaste psicológico.
Bom dia.
Enviar um comentário