domingo, 27 de janeiro de 2008

Amar Matosinhos



Caros matosinhenses,aproveitei esta bela tarde de domingo para subir ao alto deste belo e estúpido monumento para anunciar a minha candidatura á Câmara de Matosinhos.
Estou cá em cima para que fique já demonstrado que o poder é meu.
Matosinhos está a ultrapassar uma situação bastante complicada e senti necessidade de intervir.
Em seguida vou divulgar algumas das promessas que vou cumprir:
-Construção do Aeroporto Internacional de Lisboa em Leça da Palmeira num terreno que por acaso é meu e que venderei a preço de amigo encornado á Câmara.
-Linha de TGV a passar por todo o concelho.
-Criação de um clube de futebol concelhio para comprar jogadores ao Leixões por um preço 10 vezes superior ao seu real valor.
-Combate ao desemprego,oferecendo para tal bons empregos a todos os meus familiares e amigos.
-Construção de um mercado municipal em todas as freguesias do concelho para lá poder fazer campanha e prometer em vésperas de eleições melhores condições de trabalho para os pescadores.
-Combater a criminalidade,criando para isso uma policia que ira combater todos aqueles que digam mal de mim e me façam frente.
-Aguardar ansiosamente por um cargo no governo.
-Alterar o nome da freguesia de Lavra para Lavralaléz e de Cabo do Mundo para Cape of the World de forma a atrair turistas internacionais.
-Organizar corridas de carros que estavam na sucata aos domingos de manhã nas marginais.
-E por último o mais importante,que é,aumentar a minha fortuna pessoal.

A batalha será dificil,mas não impossível.O guerreiro menino está pronto para a luta e já tem um acordo com uma conhecida marca de electrodomésticos para oferecer frigorificos,micro-ondas e televisores durante a campanha.
Há adversários de respeito que já me propuseram uma coligação que foi logo recusada pois não sei pilhar em grupo.
Soube há pouco que novos prédios irão nascer em matosinhos e já estou a tentar que me ofereçam lá umas habitações para depois sortear entre quem votou em mim.
Eu amo-me.Eu nasci em Matosinhos.Eu amo Matosinhos.

Enquanto tento descer de para-quedas aqui da anémona podem ver o vídeo que estava preparado para a minha campanha mas que um compincha meu usou para a dele.

Vemo-nos por aí!

7 comentários:

Anónimo disse...

É meu grande amigo, ainda não é mas vai ser!!
Diga-me onde vai ser a sede de campanha, porque vou a Braga pedir ao amigo Mesquita para me emprestar um burro que o irá transportar durante a campanha que já está ganha.
Eu vou a frente com um cartaz com a seguinte legenda se estiver de acordo meu bom e grande amigo"QUEM VOTAR NO CAMDIDATO, GANHA, SEM CARTÕES NEM CONFUSÕES UM FERRARI 550 MARANELLO OU UM ROLLS-ROYCE SILVER GHOST OU UM FIAT-500 TOPOLINO OU O CARRO FAVORITO DO gpm O AUDI QUATTRO" que é assim que ele vai para casa depois de ser derrotado por V.Exª.

Anónimo disse...

CAMDIDATO (Candidato) está escrito em Caxinês, candidato com M tem mais uma perna que o levará mais depressa á cadeira do poder.
Já agora que sou seu amigo, que vou ser já para o ano QUERO UM LUGAR DE ASSESSOR, com quatro (ssss)É CLARO!!!
Almoxarife

Juvenal disse...

Meu caro amigo almoxarife das caxinas se você me arranjar o burro para a campanha,fica logo com o cargo de vice-presidente para as finanças e mobilidade.E quando eu for para o governo,para ministro você vem para secretário de estado.E arranjo qualquer coisa para os seua familiares.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Seja sério senhor Narciso e não se esconda atrás de blogs destes!

Anónimo disse...

Bom dia.!

Espero que isto seja verdade, mas que tenha maior divulgação!
Mas que o GP não tenha voto na matéria!

força Narciso, volta para o Povo!

Anónimo disse...

Meus queridos, Infelizmente não estamos perante o grande senhor Narciso...Mas com muita pena minha, porque quando o meu querido amigo "sem nome de momento" for eleito estamos todos f******!!!

E conhecendo-o como o conheço, ja me roubou um voto! Porque gosto bastante de negociar com gente séria, mas gosto ainda mais de negociar contigo! :)

Anónimo disse...

Narciso é um cabrão, por isso este gajo daqui é um cabrãozinho!