sábado, 19 de janeiro de 2008

Religião,mitos e afins..













Considero-me um louco saudável porque em miudo nunca pensei fujir de casa como a maior parte dos meus amigos..Dentro da minha loucura que considero saudável por vezes penso em certas coisas da vida que considero enigmas..desde o significado do ladrar dos cães até ao processo de por o atum em latas de conserva (fica estupidamente diferente).Pelo meio desses enigmas surge a religão.Aviso já que quem não for ateu não deve ler este texto.
Virgem Maria,mãe de Jesus Cristo...estranho não é?Naquele tempo ainda não havia inseminação artificial..Milagre?NÃO!
A mulher do meu primo clóvis raimundo,que fez fortuna no canada a vender telefones a sem abrigos, também apareceu grávida e o clóvis era virgem..e ela jurou a pés juntos que não tinha tido relações com outro homem.
Jesus foi crucificado e ressuscitou..Milagre?NÃO!Santana Lopes foi crucificado imensas vezes e anda por aqui..Luís Filipe Menezes chegou a chorar num congresso do Partido Social Democrata e anda por cá..até o Narciso e o Seabra que estavam "mortos" já andam na ribalta..
Depois há aquelas religoes manhosas em que o pessoal tem que dar dinheiro...muito dinheiro para receber protecção divina..opa..e dão dinheiro para o céu e depois não pagam a hipoteca da casa e o banco é um chulo porque só rouba dinheiro!
E depois há o professor Karamba,o Bambo e essa corja toda que só chupa dinheiro..e depois não se paga o calote na mercearia e a culpa é do Jarbas porque vende a batata e o molho de grelos muito caros.
E comprar lugares no ceu?Claro..e quanto maior melhor..e mais caro para ser melhor que o do vizinho..e pagar a multa por ir a 180km a passar á beira da escola com 1,5 gramas de alcool no sangue?Nem pensar!A policia só quer o dinheiro das multas.
Estou cansado deste mundo.Vou entrar na camioneta resende com explosivos das orelhas aos quilhões e em vez de me matar sozinho,levo crianças inocentes comigo!E sabem porque??Tenho 40 virgens á minha espera no paraiso!
Na ponta da gaita!40 virgens era para cima de 5 mil contos!
Bom fim de semana.
Deus vos abençoe.

Sem comentários: