quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Gostar de Leça



Caros eleitores,simpatizantes e afins aproveitei esta manha com algum nevoeiro e subi ao farol da boa nova para apreciar esta bela vista e também para anunciar mais um reforço para a candidatura Amar Matosinhos.
Na minha opinião avançar com candidaturas independentes a todas as freguesias do concelho é melhor,quer para combater o desemprego dos meus familiares e amigos,e também para encobrir algumas coisas.
Por isso mesmo eu vou convidar uma dessas 100 000 pessoas que estão aí em baixo a assistir a esta pequena acção de campanha. Penteado convido-te a ti,á tua familia,aos teus amigos e demais para que componhas uma lista para esta freguesia.Faz-te de surpreendido e diz que não tavas á espera mas que aceitas para salvar Leça e o concelho.
As tuas promessas serão identicas ás minhas.Peço-te também que me arranjes uns gajos de relativa confiança para eu mandar para as outras juntas.
Vamos correr com o polvo que se alastra a dirigir o concelho.A todos aqui presentes prometo que no dia a seguir á nossa vitória eu proprio farei um arrozinho de polvo para simbolizar a libertação desta terra.A vocês eleitores amigos só vos tenho a pedir duas simples coisas..um voto e uma nota de 5 euros para custos de campanha.Quem quiser dá mais está á vontade,menos é que não.
Cantem agora o meu nome enquanto eu tento descer isto só com uma mão enquanto fumo e bebo um scotch.Olhem também para a Petrogal e pensem que quando eu for eleito os problemas podem acabar.
Agora vamos mesmo ter que ir em caravana para o restaurante porque senão ainda aparece aqui mais cedo a policia que vem para esta freguesia no dia 1.
Viva Leça da Palmeira!
Viva Matosinhos!
Viva Portugal!
Viva Europa!
Viva Mundo!
VIVA O JUVENAL!

"JUVENAL VAI EM FRENTE TENS AQUI A TUA GENTE" "JUVENAL AMIGO,MATOSINHOS ESTÁ CONTIGO" "LADRÕES,CORRUPTOS O JUVENAL DÁ-VOS UM CHUTO"

3 comentários:

Anónimo disse...

Dizer que se ama Matosinhos e de Leça se gosta é um crime

Juvenal disse...

Crime é roubar e ser apanhado.

Anónimo disse...

corta um kilho pá