segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O Regresso

Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo facto de o blog ter estado parado.Afazeres profissionais impediram-me de manter contacto com o meu povo.
A situação em Matosinhos não mudou.Continua horrível..sopram-se ventos fortes para o lado socialista que irão dar origens a tempestades,enquanto que no lado social democrata assiste-se ao pânico com o lançamento de nomes que pura e simplesmente não são nada.Se a platinada fosse política talvez o PSD conseguisse obter um bom resultado.Em relação aos outros partidos tudo muito calmo.
Na semana que passou foi á residencial S.Brás conversar com algumas pessoas em mais uma acção do "Clube dos Faladores". Foi uma sessão gira em que garanti mais uns votos.
Em relação ao processo da minha candidatura por parte da Coligação Amar Matosinhos posso adiantar que ainda esta semana teremos o anuncio da candidatura de Sérgio Iglesias Pereira á Junta de Freguesia da Senhora da Hora.Será quarta-feira,ás 12h00 na estação de metro.
Confirmo também que me irei deslocar ao Kosovo e lá apresentar uma candidatura á presidencia da república daquele novinho país.
Aproveito ainda para deixar uma abraço solidário aos professores do nosso país,ao Rui Santos(que apesar de discordar com algumas análises dele, nada justifica agressões lamentáveis e cobardes) e ás vitimas das cheias de Lisboa.
Com os melhores cumprimentos.



p.s - Música do momento nas carreiras resende.

2 comentários:

Anónimo disse...

perguntas de algibeira:
onde estava o tal luis branco da sic? cm medo? fugiu?
onde estão as célebres imagens?
porque só fala o rui santos?
porque não ouvimos as versões do securitas e do tal branco?
isto cheira tudo a coisa forjada...
o cabeças a fazer-se de perseguido e injustiçado.
uma fraude!

Juvenal disse...

E eu tenho culpa?!