quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mexida de Matosinhos




Caros amigos,familiares,amigos de amigos,familiares de amigos,conhecidos,conhecidos de conhecidos,meninas e meninos,senhoras ou senhores,cães ou gatos e anónimos,é com muita honra que apresento a candidatura de Ismaélico Mexida á Junta de Freguesia de Matosinhos.Mexida é um filho da terra,defensor dos bons costumes matosinhenses e meu amigo.
O Ismaélico irá dar um mergulho nas onduladas e cagalhotadas águas da praia de matosinhos e tentar sair de lá,uma vez que a natação não é o seu forte.No Páscoa irá propor ás escolas da freguesia que façam coelhos gordos para enfeitar as ruas. Quando o Leixões for jogar á Madeira vai oferecer bicicletas e botes de borracha para os adeptos leixonenses fazerem uma prova de triatlo e aproveitarem para ver o jogo.
E mais importante do que isso,irá doar uma parte do seu salário á Fundação Amar Matosinhos 69 que é presidida por mim.
No que respeita á minha candidatura a esta autarquia venho agradecer os insultos que me têem feito pois permitem-me rir com tanta estupidez que é dita.
As conversas de cafés também são cómicas e ao contrário do que circulava por aí eu não fui silenciado.Apenas estive a sambar no Rio Leça no meio de bicicletas acompanhado da minha companheira e da minha amante.
Esta onda não pode parar.
P.s-Como o meu amigo das caxinas ainda não me trouxe o burro de braga arranjei este carro na rua e tranformei-o no JuvenalMobile.





Aproveitarei o resto da tarde para finalizar a leitura do livro do jornalista e bloguista Eugénio Queirós sobre o apito dourado que para já me está a parecer um bom e interessante trabalho.
Saudações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Juvenal
Vai gozando com Matosinhos e não olhes para o teu Presidente de Junta e da linda figurinha que fez na RTP. Na biste?

Av.Combatente da Grande Guerra

Juvenal disse...

Av.Combatente da Grande Guerra caso não tenha reparado já foi abordada a questão da minha freguesia,tendo até já sido divulgado o meu candidato a essa freguesia..Mas eu desculpo-lhe a falta de atenção.

Juvenal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.