quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Entrevista

Esta foi uma entrevista que saiu hoje na revista Audição sobre mim.

“Em pouco tempo surgiu um fenomeno politico em Matosinhos. Ele dá pelo nome de Juvenal e está a agitar as ondas matosinhenses.

Audição - Quem é o Juvenal?

Juvenal - O Juvenal sou eu.

A- Sim..nós sabemos. Mas diga-nos como se define.

J – Ahh..eu geralmente defino-me como homem de h grande. Sou amigo dos que são meus amigos e dos que gostam de mim. Sou espectacular, impecável e um grande ser humano e a escolha certo dos matosinhenses para este concelho.

A- Como vê a actual situação de Matosinhos?

J- Muito mal..e penso que só eu a poderei resolver. O concelho está estagnado..prometem-se mundos e fundos e não vê nada. Prometem palácios dão contentores..isto assim não pode continuar. Está na hora de agir! (sorriso)

A- E acha que é capaz de tal feito?

J- Oh minha senhora…sou capaz de isso e muito mais..se quiser vamos ali para as rochas, baixa as calças e vê do que sou capaz.( ri-se)

A- Como vê os seus adversários?

J – Ate agora ainda não vi ninguém chegar-se á frente como eu..há para ai uns boatos mas nada de relevante. Se os nomes que andam a circular avançarem, então não terei adversários.

A- Fale-nos um pouco da sua vida privada.

J – Agora com a campanha praticamente não tenho tido oportunidade para fazer mais nada.

A – É casado?

J- Não..sou viúvo..e não tenho filhos.

A- Lamento..e peço desculpa por ter feito tal pergunta.

J- Mas não tem que lamentar..eu não sou viúvo..mas digo que sou porque geralmente resulta bem.

A- Adiante..neste dia do amor irá oferecer alguma coisa a alguma senhora?

J – Não..mas por acaso pensei em oferecer aí a 2/3 gajas uma caçadeira para ver se eram suficientemente fortes para cometer o suicídio.

A- O que faz nos tempos livres?

J – Variadas coisas..gosto de passear pelo concelho e ver cocó de cão no chão, gosto de ir á marginal de Leça quando ela não está em obras, gosto de dar tiros para o ar quando estou feliz, gosto de ir apanhar ferro-velho para o rio Leça, gosto de ir á Maia para ver o Entre – Quintas, gosto de falar com catraias na Internet e depois apaixonar-me…enfim ,o normal.

A – Vamos fazer um pequeno jogo de palavras?

J – Vamos lá que eu adoro jogos.

A- Utilize palavras que acha que se associem aos seguintes nomes: Guilherme Pinto, Narciso Miranda, Matosinhos, Felicidade, Amor.

J- Guilherme Pinto, não conheço. Narciso Miranda foi um bom presidente. Matosinhos é tudo para mim. Felicidade é o nome da minha empregada e Amor é Matosinhos.

A- Muito obrigada pela entrevista.Deixe apenas uma frase para os nossos leitores.

J – Votem em mim!Não se arrependerão!
Não tem de quê e disponha sempre querida.

Foi num fim de tarde na marginal de Matosinhos que decorreu esta entrevista. Juvenal chegou no seu descapotável verde e cumprimentou as pessoas que encontrava pelo caminho. É um entrevistado acessível e directo. Não conhece limites e mostra vontade de trabalhar. Correndo o risco de ficar desempregada posso dizer que já ganhou o meu voto.”

F.Bezerra

1 comentário:

Anónimo disse...

Bloga-te no wehavekaosinthegarden, vais adorar.