Passavam 10 minutos das 10 menos 10 da noite quando Juvenal foi baleado á entrada de um conhecido estabelecimento de animação nocturna. Preparava-se para assistir a mais uma sessão de cabaret,prática comum á segunda feira.
Foi baleado numa rótula e no dedo mindinho da mão esquerda. Só a rótula foi atingida,uma vez que a unha do dedo mindinho cortou a bala.
Após ter sido baleado, Juvenal acendeu um cigarro e fumou calmamente enquanto esperava pelo INEM. Como o INEM não aparecia ainda se tentou meter num taxi só que não o deixaram entrar porque sangrava e podia sujar o banco. Tentou ir de metro mas este estava em greve. Autocarros não passavam e o Juvenal Mobile estava parado porque não há dinheiro para a gasolina. Eis que decide ir a pé. Lá foi devagarinho até que a chegar ao Hospital Pedro Hispano uma sujeita daltónica passa um vermelho pensando que estava verde e o atropela. Ia a outra rótula á vida. Ainda rasteja até ao hospital mas não consegue entrar porque a porta está fechada. Fuma outro cigarro e olha para o céu e diz "Antes morrer no chão do que ser dragão!". Com este berro os médicos das urgências acordaram e viram o ex futuro presidente da câmara tombado e disseram "Tem que sair porque não pode fumar cá dentro"
Juvenal foi para casa a rastejar e acabou por adormecer. No dia seguinte acordou com dores e tesão matinal.
Saiu a rastejar para tomar café foi atropelado por um moço em trotinete. Aí no chão disse "Mais vale morrer no asfalto do que ser lagarto!"
Sorriu e disse "Venha a Morte que Benfiquista é Forte!"
Juvenal deixa dívidas,meias,lenços e boxeurs e uma colecção de filmes pornográficos amadores.
A todos muito obrigado.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)